Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dave Stewart e Stevie Nicks unem forças em nova canção em apoio às vítimas da guerra na Ucrânia

Redação 89

Dave Stewart e Stevie Nicks unem forças em nova canção em apoio às vítimas da guerra na Ucrânia imagem divulgação

Stevie Nicks colaborou em uma nova música beneficente em prol da iniciativa Global United24 do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy. A canção, “Face To Face”, faz parte do projeto “Collaborate For Peace”, comandado por Dave Stewart, guitarrista do Eurythmics, e que conta ainda com o músico russo Boris Grebenshchikov e o ucraniano Serhii Babkin.

Nicks disse em um comunicado: “Desde o dia em que a guerra começou, eu carreguei a Ucrânia e seu povo em meu coração. Estou muito honrada em cantar esta canção escrita pelos meus amigos Dave Stewart, Boris Grebenshchikov e Serhii Babkin. Espero que lembre as pessoas a continuar a apoiar a Ucrânia. Lembro às pessoas durante meus shows para lembrarem – esta guerra não acabou”.

Stewart acrescenta: “Eu queria escrever uma canção gentil e pacífica depois de ver todas as imagens horríveis saindo da Ucrânia. A música é sobre como toda a guerra é horrível e é escrita a partir da perspectiva de um jovem de 18 anos ter que marchar para a guerra, sem realmente entender no que ele está se metendo”.

Confira no player abaixo a nova canção em apoio à ajuda internacional para as vítimas da guerra na Ucrânia:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS