Como Ajudar
Especial U2

The Cult lança novo álbum “Under The Midnight Sun”

Redação 89

The Cult lança novo álbum “Under The Midnight Sun” imagem divulgação

Os caras do The Cult lançaram nesta sexta-feira (07) seu novo álbum, Under The Midnight Sun pela Black Hill Records, além de disponibilizarem dois singles do LP – “A Cut Inside” e “Give Me Mercy”.

A gênese do disco, produzido por Tom Dalgety (Pixies, Ghost, Royal Blood), veio em uma noite na Finlândia, quando o vocalista Ian Astbury percebeu que o sol não se punha. Ele se viu se divertindo com o momento surreal, quase oculto, que vem com o “sol da meia-noite”. Under The Midnight Sun deixa claro que Astbury e Billy Duffy passaram os seis anos desde seu último LP empurrando ainda mais sua força esotérica. Ladeado pelo riff de guitarra dinâmico de Duffy, Astbury atinge novos patamares de vulnerabilidade vigorosa.

Liricamente, Under the Midnight Sun reforça essa nova destreza musical, construindo a partir da visão idílica e surreal em seu título. Por toda parte, Astbury atrai influências de Brian Jones, Brion Gysin, William Burroughs, budismo, os beats e a era de aquário, todos sombreados com a ameaça do presente e a paleta de cores atemporal do grupo.

Para comemorar o lançamento de Under the Midnight Sun, The Cult fará um show de lançamento esta noite no The Roxy em Los Angeles. No domingo, 9 de outubro, eles vão ao The Greek Theatre para outro show na área de Los Angeles com o Black Rebel Motorcycle Club como apoio direto, além de King Woman e Skeleton Joe. Na quarta-feira, 12 de outubro, o The Cult lançará um vídeo para a música principal do Under The Midnight Sun, “Mirror”. Eles mais uma vez se uniram ao diretor Juan Azulay para fazer o filme.

Você pode ouvir o disco no AQUI, escolhendo seu serviço de streaming favorito, ou utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS