Como Ajudar
Especial U2

Kaya Stewart lança álbum “If Things Go South”; veja clipe da faixa-título

Redação 89

Kaya Stewart lança álbum “If Things Go South”; veja clipe da faixa-título imagem divulgação

A cantora Kaya Stewart acaba de lançar If Things Go South, seu segundo álbum de estúdio. O conjunto de dez canções narra sua autorrealização como artista, juntamente com as dores de crescer, dúvidas, desgosto e saúde mental. Influenciada por pessoas como Alanis Morissette e Debbie Harry, ela trabalhou um som hipnótico e contundente, com total controle criativo e total independência. “Este disco é 100% quem eu sou agora”, declara, deixando claro: “Esta é a Kaya para o que eu estava trabalhando o tempo todo”.

Nascida em Londres, mas criada em Los Angeles, a carreira musical de Kaya começou na adolescência com um álbum de estreia autointitulado. Agora com 22 anos, ela chega totalmente formada com um estilo de assinatura escaldante. If Things Go South é amarrado com vocais poderosos utilizando atitude pop-punk, narrativas íntimas e grooves dançantes infecciosos. Coescrita e coproduzida com seu pai, Dave Stewart, é Kaya em seu eu mais autêntico e expressivo.

Antes de gravar o disco, e em meados da pandemia de 2020, Kaya foi diagnosticada com transtorno obsessivo compulsivo, que acabou sendo o catalisador para escrever essa coleção de músicas. “Foi a época mais estranha da minha vida, porque tive um diagnóstico que mudou a vida que me explicava muito”, admite. “Eu não estava planejando fazer um disco e estava pensando em fazer uma pausa por um tempo. Liguei para o meu pai e ele disse: ‘Por que não vem a Nashville e escreve algumas músicas?’… Fuiu era capaz de ser eu mesma no estúdio. Esse álbum é a coisa mais honesta que eu já fiz”, revela.

Ouça a íntegra de If Things Go South AQUI e no player abaixo você tem o videoclipe da faixa-título:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS