Como Ajudar
Especial U2

Corey Taylor dedica novo álbum do Slipknot a Joey Jordison

Redação 89

Corey Taylor dedica novo álbum do Slipknot a Joey Jordison imagem divulgação

Corey Taylor, líder do Slipknot, lamentou não ter feito as pazes com o ex-companheiro de banda, o baterista Joey Jordison, antes de sua morte em julho de 2021.

Durante uma nova entrevista ao The Fader, Corey disse que o novo álbum The End So Far é uma homenagem ao falecido batera, acrescentando que a percepção de Jordison não estar mais por perto impactou os integrantes do grupo, enquanto estavam produzindo o disco. “Dedicamos o álbum a ele. Esperávamos que não acontecesse, e quando aconteceu foi uma tristeza enorme para alguém tão criativo e explosivo”, comentou (via Loudersound.Com).

Corey disse que sabe que vai carregar para sempre o remorso em não retomar o relacionamento com Jordison antes de sua morte. “Eu só queria que nós não tivéssemos o perdido tão cedo. Esperávamos fazer as pazes com ele”, lamentou mais uma vez, além de deixar um recado para todos: “O que você precisa fazer, faça agora, porque você nunca sabe quando vai perder alguém”.

Joey Jordison deixou o Slipknot em 2013 depois de supostamente ter sido demitido, embora na época a banda emitiu nota informando que o músico estava saindo por razões pessoais. Jordison foi o segundo membro do Slipknot a falecer. O baixista Paul Gray em 2010 foi vítima de uma overdose de medicamentos. Falando da experiência de perder dois membros da banda, o vocalista disse: “Eles definitivamente nos acordaram um pouco, nos fizeram perceber que estamos do outro lado da juventude… devemos aproveitar o tempo que temos agora um com o outro”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS