Como Ajudar
Especial U2

Raimundos volta ao palco da Audio em novembro

Redação 89

Raimundos volta ao palco da Audio em novembro imagem divulgação

Dia 5 de novembro, sábado, a Audio recebe uma das principais bandas de rock do país: o Raimundos está de volta à zona oeste de São Paulo com algumas das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras nos anos 2000, além, claro, de sons que conquistaram os antigos e novos fãs da banda. No repertório de Digão, Canisso, Marquim e Caio, não faltarão sons como “A Mais Pedida”, “Eu Quero Ver o Oco”, “Me Lambe” e “Mulher de Fases”.

Com abertura da casa às 22h, a noite contará com a abertura da banda Oitão e tem ingressos a partir de R$40 (meia entrada para pista) disponíveis no aplicativo ou site da Ticket360 (AQUI) e na bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h – sem taxa de conveniência).

Sobre o Raimundos

Em 1987, quatro brasilienses resolveram misturar os dois estilos inusitados: o Forró de duplo sentido de Zenilton com o Punk Rock visceral dos Ramones. Assim surgia o Raimundos e o rock brasileiro nunca mais foi o mesmo.

E mesmo com o passar dos anos, Digão, Canisso, Marquim e Caio sabem bem como provocar o caos, basta soar o primeiro acorde de um dos inúmeros clássicos da banda que a máquina de moer carne conhecida como “Mosh” começa.

Pra quem nunca entrou na roda que se forma nos shows do Raimundos, é mais ou menos como tomar um “caixote numa onda em Nazaré” após servir de tapete pra uma manada de búfalos enlouquecidos… Quer dizer, isso nas músicas mais calminhas!

Não tem como não sentir aquele rush de adrenalina tomando conta do seu ser quando Digão chama petardos como “Eu Quero Ver o Oco”, “Puteiro em João Pessoa” e “Palhas do Coqueiro”. O bicho pega de com força rapá! Mas até quando soam “românticos” e melodiosos não perdoam: “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “I Saw you Saying” e “Selim” provocam uma reação ultra catártica da plateia. Raimundos é uma banda atemporal, não segue tendências e se mantém firmes e fiéis ao estilo singular que criaram.

O Acústico teve várias participações como: Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Alexandre Carlo, Oriente, Fred Raimundos, Marco Britto e Rick (filho do Digão). Nesse DVD, mostraram a grande versatilidade das canções, deixando ainda mais em evidência a musicalidade forte que essa banda tem, gravando grandes sucessos e músicas mais recentes numa roupagem que nenhum maestro renomado colocaria defeito. Metais, pianos, cordas e até a velha e boa sanfona fazem descer lágrimas nos mais durões fãs de “milianos”!

Os “quatros malucos de Brasília” seguem trazendo na manga sempre uma parada servida para todos os gostos! É só você escolher! Ir num show dos Raimundos é ser feliz e viver intensamente os melhores momentos da sua vida! “É por isso que o Raimundos nunca vai se acabar” já dizia a letra premonitória de “Marujo” e a resposta já vem de bate pronto: É porque eles têm a “Vida Inteira”! Vida Longa Raimundos! O Rock está em boas mãos!

Serviço:
Raimundos na Audio
Data: 5 de novembro (sábado)
Abertura da casa: 22h00 Classificação: 18 Anos Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h – sem taxa de conveniência) Site ou aplicativo Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/ingressos/25484/ingressos-para-raimundos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS