Como Ajudar
Especial U2

Rage Against The Machine cancela sua turnê de 2023

Redação 89

Rage Against The Machine cancela sua turnê de 2023 imagem divulgação

O Rage Against The Machine cancelou nesta terça-feira (04) a sua turnê de 2023 pela América do Norte, devido a uma lesão na perna sofrida pelo vocalista Zack de la Rocha. A série de shows estava programada para ser realizada de 22 de fevereiro a 2 de abril de 2023.

“Não é simplesmente uma questão de ser capaz de se apresentar novamente, mas se estende à funcionalidade básica daqui para frente”, escreveu Zack em um comunicado compartilhado pela banda. “É por isso que tomei a dolorosa e difícil decisão de cancelar os shows restantes de nossa agenda norte-americana de 2023”, comentou.

Zack de la Rocha rompeu o tendão de Aquiles esquerdo durante o show do RATM em 11 de julho em Chicago. A banda formada por de la Rocha, o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk completou a primeira etapa norte-americana de sua turnê de reunião após a lesão. Os shows de agosto e setembro do Rage Against The Machine pela Europa foram cancelados na esperança de que o vocalista se recuperasse.

De acordo com a banda, o dinheiro que os fãs gastaram com os ingressos serão devolvidos dentro de um mês. Veja abaixo a declaração sobre o cancelamento dos shows:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS