Como Ajudar
Especial U2

Coldplay adia série de shows no Brasil

Redação 89

Coldplay adia série de shows no Brasil imagem divulgação

O Coldplay anunciou via redes sociais nesta terça-feira (04) que seus shows agendados para o Brasil terão de ser adiados por causa de infecção pulmonar séria que afeta neste momento o vocalista Chris Martin.

O comunicado diz que o grupo britânico foi forçado a adiar os próximos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro até o início de 2023. “Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, informou o texto.

O Coldplay estava com oito apresentações agendadas no Brasil: seis shows estavam previstos para São Paulo (15, 16, 18 e 19, 21 e 22 de outubro) e outros dois para o Rio de Janeiro (11 e 12 de outubro).

“Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda”, ressalta a banda em seu comunicado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS