Como Ajudar
Especial U2

Paramore retorna aos palcos, estreia novo single e resgata “hit proibido”

Redação 89

Paramore retorna aos palcos, estreia novo single e resgata “hit proibido” imagem divulgação

O Paramore fez neste domingo (03) seu primeiro show em mais de quatro anos na Mechanics Bank Arena em Bakersfield,na Califórnia.

O novo single “This Is Why”, ganhou a sua estreia ao vivo abrindo a apresentação da banda, que contou ainda com alguns destaques. Eles tocaram “Simmer” do álbum solo de estreia de Hayley Williams em 2020, Petals For Armor, a canção “Boogie Juice” do projeto HalfNoise do baterista Zac Farro, e trouxeram de volta “Misery Business”, que eles haviam aposentado anteriormente devido à sua controversa letra.

Inclusive, na performance dessa canção, Hayley fez uma pausa e explicou: “Quatro anos atrás, nós dissemos que iríamos aposentar essa música por um tempo, e eu acho que tecnicamente nós fizemos! Mas o que não sabíamos era que apenas cerca de cinco minutos depois que fui cancelada por dizer a palavra ‘puta’ em uma música, todo o TikTok decidiu que estava tudo bem”.

Ela recordou a época da primeira rede social de música. “Lembro-me de uma época em que tínhamos um MySpace e ainda éramos uma banda muito pequena. Nós éramos muito pequenos. Nós nem tínhamos colocado essa música e notamos que as crianças estavam se chamando de ‘Parawhores’. Nós estávamos tipo, ‘ugh, isso é estranho’. Mas acho que o que estou tentando dizer é que é uma palavra, e se você for legal, não chamará uma mulher de ‘puta’ porque isso é besteira. Sabe, todos nós podemos aprender com nós mesmos, certo? Mas só para constar, 90% de vocês disseram ‘puta’ hoje à noite. Isso é tudo que eu vou dizer. Não vou pregar sobre isso. Eu só vou agradecer por ser nostálgica sobre isso porque este é um dos momentos mais legais do nosso show e é muito bom sentir que há uma razão para trazê-la de volta que é positivo”.

O show deste domingo foi o primeiro do Paramore de uma série de 14 datas pela América do Norte e ainda um show final em 19 de novembro no Festival da Capital de Corona da Cidade do México. O novo álbum do grupo, This Is Why, sai em 10 de fevereiro via Atlantic.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS