Como Ajudar
Especial U2

Dropkick Murphys lança novo álbum e libera clipe da faixa “The Last One”

Redação 89

Dropkick Murphys lança novo álbum e libera clipe da faixa “The Last One” Foto: Dave Stauble

O novo álbum do Dropkick Murphys, This Machine Still Kills Fascists, foi lançado neste fim de semana digitalmente e em CD e uma edição especial em vinil é aguardada para o dia 11 de novembro.

TMSKF é diferente de tudo o que o Dropkick Murphys tem feito até hoje: um álbum completo de músicas que dão vida às palavras de Woody Guthrie. Não é um álbum tributo ou uma coleção de covers, é uma colaboração entre os artistas separados pelo tempo e pelo espaço, mas conectados por uma filosofia comum, para criar algo inteiramente novo.

O mais novo single e vídeo do álbum, “The Last One” – com Evan Felker do Turnpike Troubadours – também foi lançado no fim de semana. O vídeo foi filmado no The Church Studio em Tulsa (onde o álbum foi gravado) e Woody Guthrie e Evan Felker, compartilham a mesma cidade natal, Okemah, OK. Um lamento da classe trabalhadora, “The Last One” vê Felker e Ken Casey, do DKM, trocando versos sobre a desconexão entre o pé da opressão sempre pressionando as gargantas da classe trabalhadora e os ideais ocos e hipócritas usados para justificar essa subjugação – enquanto promete “podemos perder muitas lutas, mas com certeza ganharemos a última”.

Coincidindo com o lançamento do álbum, a parte 2 do “Dropkick Murphys ao vivo no Paste Studio on the Road: Boston” está disponível AQUI. O conjunto acústico inclui o novo single “The Last One” junto com as faixas “All You Fonies” e “Where Trouble Is At”.

Ouça o álbum This Machine Still Kills Fascists AQUI e confira o novo clipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS