Como Ajudar
Especial U2

Bono (U2) anuncia turnê para promover “Surrender”, seu livro de memórias

Redação 89

Bono (U2) anuncia turnê para promover “Surrender”, seu livro de memórias imagem divulgação

Bono, vocalista do U2, anunciou nesta segunda-feira (03) uma turnê mundial que passará por 14 cidades ao redor do mundo com o objetivo de promover seu próximo livro de memórias, Surrender: 40 Songs, One Story, que será lançado em 1º de novembro (AQUI).

O cantor visitará o Reino Unido, EUA, Canadá, Irlanda, França, Espanha e Alemanha na miniturnê, na qual promete levar ao público “uma noite de palavras, música e algumas travessuras”.

De acordo com o site oficial do U2, a turnê intitulada Stories of Surrender será produzida pela Live Nation e é uma série limitada de datas teatrais para marcar o lançamento da publicação, na qual Bono escreve pela primeira vez sobre sua vida e aqueles com quem ele compartilhou grandes momentos.

Com início no Beacon Theatre, em Nova York, no dia 2 de novembro, a turnê fará paradas em Boston, Toronto, Chicago, Nashville, São Francisco, Los Angeles, Londres, Glasgow, Manchester, Berlim, Paris — e a cidade natal de Bono, Dublin — antes de seu encerramento, que está previsto para 28 de novembro, em Madri.

“Sinto falta de estar no palco e da proximidade do público do U2”, disse Bono em comunicado. “Nesses shows eu tenho algumas histórias para cantar, e algumas músicas para contar… Além disso, quero me divertir apresentando meu ME-moir, ‘Surrender’, que é realmente mais um WE-moir se eu pensar em todas as pessoas que me ajudaram a chegar de lá até aqui”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por U2 (@u2)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS