Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

a-ha libera videoclipe oficial do single “You Have What It Takes”

Redação 89

a-ha libera videoclipe oficial do single “You Have What It Takes” imagem divulgação

a-ha acaba de lançar o videoclipe oficial de seu novo single intitulado “You Have What It Takes”, que integrará o próximo álbum True North, que será lançado em 21 de outubro (pré-venda AQUI).

Essa nova canção se juntou ao single “I’m In” (AQUI) e são as únicas amostrar liberadas da primeira coleção de novas músicas da banda norueguesa desde Cast In Steel de 2015.  O interessante é que True North é mais do que um álbum, é também um filme que captura a banda gravando as músicas durante 2021 em Bodø, a cidade norueguesa localizada a 90 km acima do Círculo Ártico.  O filme True North chegou recentemente a mais de 400 cinemas em 29 países (AQUI) e estará disponível para aluguel e compra a partir de 21 de outubro.

Sobre “You Have What It Takes”, a banda diz: “Vivemos em tempos cada vez mais confusos e voláteis, e há coisas que muitas vezes esquecemos de expressar o suficiente: para os outros, para nossos filhos, para nossos entes queridos, para nossos amigos e para a geração que está crescendo. Se queremos que as mudanças sejam para melhor, tudo começa com pessoas que se importam o suficiente para defender seus ideais e para o resto de nós para apoiá-los. Tenho grandes esperanças para o futuro quando vejo a coragem e convicção dos jovens. Eles têm, e você também. Você tem o que é preciso”.

Utilize o player abaixo e curta o novo videoclipe do a-ha aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS