Como Ajudar
Especial U2

Lucy Dacus interpreta Carole King em “Home Again” e “It’s Too Late”

Redação 89

Lucy Dacus interpreta Carole King em “Home Again” e “It’s Too Late” imagem divulgação

O terceiro álbum de estúdio de Lucy Dacus, Home Video, lançado no ano passado pela Matador Records, foi um dos discos mais celebrados de 2021 e a solidificou como “uma das melhores compositoras de sua geração”. Nesta quarta-feira (28), Dacus volta a homenagear uma das melhores compositoras de gerações passadas: Carole King.

Originalmente disponível exclusivamente em formato físico de 7” como parte de um conjunto promocional de Home Again da Third Man Records, lançado no início deste ano, as covers de Lucy Dacus de “Home Again” e “It’s Too Late” da Tapestry estão agora disponíveis para todos ouvirem.

Conforme contado ao The Guardian, Dacus conta: “Quando ouvi Tapestry da coleção de CDs da minha mãe, eu era jovem o suficiente para não marcar como bom ou ruim – apenas definia como a música soava para mim, e ainda é um base de como eu entendo a composição. Ela é inteligente no bom sentido – rainha da rima interna – amo como suas melodias reforçam o tom das letras. Ela mantém a simplicidade, mas é isso que a torna universal.” Ela acrescenta: “Quando me pediram para fazer um cover de algumas de suas músicas, foi óbvio. O trabalho dela faz parte do meu DNA e sou grata por isso.”

Ouça às releituras de Carole King por Lucy Dacus AQUI ou nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS