Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lamb Of God estreia clipe ao vivo de “Omens”, faixa-título de seu novo álbum

Redação 89

Lamb Of God estreia clipe ao vivo de “Omens”, faixa-título de seu novo álbum imagem divulgação

Os caras do Lamb Of God lançaram nesta quarta-feira (28) o videoclipe ao vivo de “Omens”, faixa-título de seu novo álbum, que sai em 7 de outubro. O filme captura toda a fúria do grupo no palco em performance que rolou em agosto deste ano no Bloodstock Festival, em Walton-on-Trent, no Reino Unido.

Sobre a energia presente nessa nova canção, o vocalista D. Randall Blythe comenta: “Em fevereiro de 2022, entramos no Henson Studios em Los Angeles, na Califórnia, para começar a gravar nosso 9º álbum de estúdio, o que se tornaria ‘Omens’. Gravamos este disco à moda antiga… com cinco de nós, em uma sala juntos, tocando música. Filmamos todo o processo”.

O interessante é que essa experiência de criar um novo álbum de metal poderá ser conferida pelos fãs do Lamb Of God. No mês que vem, a banda vai transmitir The Making Of: Omens, um curta-metragem documentando a gravação do novo álbum. O documentário incluirá quatro apresentações completas gravadas ao vivo do Henson Studios: “Nevermore”, “Omens”, “Vanishing” e “Gomorrah”. Você poderá curtir esse filme AQUI a partir de 6 de outubro.

Confira o novo videoclipe do Lamb Of God utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS