Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Black Circle mostra caminhos para o amor genuíno na balada “Puzzle”

Redação 89

Black Circle mostra caminhos para o amor genuíno na balada “Puzzle” Foto: Ale Grand

A Black Circle, banda carioca que ganhou projeção internacional como banda tributo ao Pearl Jam, admirada e reconhecida pelo próprio Eddie Vedder, acaba de lançar a balada potente ‘Puzzle’, segundo single do novo álbum que chega ao streaming no mês de outubro.

“Puzzle” retrata a natural dificuldade de alguns em acreditar no sentimento genuíno. O medo e até mesmo a comicidade que há em acreditar no “para sempre” pode ser um reflexo de mágoas e decepções passadas.

Apesar do tema áspero, a mensagem é positiva e abordada de forma poética, seja nas letras como na melodia. A Black Circle comenta sobre o tema escolhido para este novo single: “Em dias em que todos são independentes e ninguém precisa de ninguém, o amor romântico genuíno perde espaço e, consequentemente, se torna inacreditável”.

O primeiro single desta nova fase da Black Circle, lançado no início de setembro, foi “Indigo Child”, uma música que carrega a verve grunge aliada ao rock anos 2000 para falar, tanto do ponto de vista esotérico como científico, das crianças e pessoa Indigo.

Todas as novas composições do grupo foram gravadas e mixadas no estúdio Overloud, no Rio de Janeiro, pelo também guitarrista da banda, Sergio Filho. Filho ainda divide a produção das músicas com o outro guitarrista, Luiz Caetano.

Clique AQUI ou utilize o player abaixo para curtir “Puzzle”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS