Como Ajudar
Especial U2

FIFA 23 anuncia sua trilha sonora com Yeah Yeah Yeahs, Phoenix e muito mais

Redação 89

FIFA 23 anuncia sua trilha sonora com Yeah Yeah Yeahs, Phoenix e muito mais imagem divulgação

FIFA, um dos games esportivos mais vendidos do mundo, acaba de anunciar a lista de faixas da trilha sonora oficial de FIFA 23. Com mais de 100 músicas de vários artistas representando 34 países, a trilha sonora desafia os gêneros, reunindo vozes de todo o mundo, em uma celebração da diversidade e da descoberta.

“A trilha sonora deste ano demonstra a amplitude do amor do mundo pelo game, capturando sons de todos os cantos do globo”, disse Raphaella Lima, diretora de marketing musical global da EA. “Queríamos enfatizar a importância de nossa comunidade mundial de futebol por meio da música e estamos empolgados em fazer parceria com esse incrível grupo de artistas que cederam hinos e músicas para o FIFA mais expansivo de todos os tempos.”

A curadoria inclui: “Spitting Off the Edge of the World (ft. Perfume Genius)” do Yeah Yeah Yeahs, “Tonight (ft. Ezra Koening)” do Phoenix, “Fuera Razón” de Daniela Lalita, “Passed Tense” (ft. Panda Bear) de George FitzGerald, “M.I.A.” de SOHN, “Made of Gold” (ft. Pa Salieu) de Ibeyi, “Otomo” (ft. O’Flynn) de Bonobo, “Hurt Me” de Cryalot e “Ojitos Lindos” de Bomba Estéreo & Bad Bunny.

A trilha sonora oficial de FIFA 23 pode ser ouvida no Spotify, Apple Music e Deezer.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS