Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters confirma novos nomes para 2º show em tributo a Taylor Hawkins

Redação 89

Foo Fighters confirma novos nomes para 2º show em tributo a Taylor Hawkins imagem divulgação

O Foo Fighters anunciou via redes sociais o line-up completo de músicos que vão se apresentar no segundo tributo a Taylor Hawkins, que está programado para rolar na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, Kia Forum de Inglewood, na Califórnia.

A banda já havia confirmado em julho nomes de estrelas como Alanis Morissette, Miley Cyrus, Sebastian Bach, Joan Jett, Joshua Homme do Queens of the Stone Age, Brian May do Queen, Gene Simons do Kiss, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e Mark Ronson.

Agora, a programação inclui Kesha, Tommy Lee, Danny Carey do Tool, Kim Thayil do Soundgarden, Taylor Momsen do Pretty Reckless, e muito mais. Justin Hawkins, vocalista do The Darkness, que atuou como apresentador do tributo em Londres, também estará presente no evento californiano.

O primeiro concerto que homenageou Taylor Hawkins aconteceu em 3 de setembro no Estádio de Wembley e teve transmissão global pelo canal do YouTube da MTV. As apresentações musicais do segundo tributo também serão transmitidas da mesma forma, mas o player ainda não foi disponibilizado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS