Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paulo Ricardo celebra 60 anos e posa nu em ensaio fotográfico

Redação 89

Paulo Ricardo celebra 60 anos e posa nu em ensaio fotográfico Foto: Bella Pinheiro/Reprodução Portal GShow

Paulo Ricardo, um dos maiores nomes do nosso rock nacional, completa nesta sexta-feira, 23 de setembro, os seus 60 anos de idade. Para celebrar a nova fase, o músico surgiu em um ensaio nu, divulgado pelo portal de entretenimento GShow.

Numa entrevista exclusiva, o cantor abre o jogo sobre os efeitos do tempo, fala de fama, do uso de drogas dos 18 aos 25 anos, do arrependimento de ter aplicado botox em 1999, entre outros assuntos.

Sobre o ensaio, feito pela esposa, a fotógrafa Bella Pinheiro, Paulo aparece 12 quilos mais magro e revela: “Foi uma delícia, lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo, com nossos gatos se misturando ao cenário e ao figurino, uma bagunça gostosa! Desde a pandemia, estamos comprando equipamentos fotográficos e musicais, tripés, microfones, fundo infinito… Então, montamos um estúdio em casa, o que me deixou muito à vontade”. Ele acrescenta: “Sem contar que a fotógrafa é minha mulher, então foi literalmente um prazer!”.

A entrevista na íntegra ao GShow e as fotos do ensaio podem ser conferida AQUI. No player abaixo, uma publicação realizada por Bella Pinheiro no Instagram sobre o trabalho fotográfico com o marido:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS