Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Garbage anuncia “Anthology”, compilação com hits, faixas raras e lados B

Redação 89

Garbage anuncia “Anthology”, compilação com hits, faixas raras e lados B imagem divulgação

O Garbage anunciou uma nova compilação chamada Anthology, que englobará 35 faixas e será lançada em 28 de outubro via BMG/Stunvolume.

A líder da banda, Shirley Manson, diz em comunicado: “Essa antologia é um testemunho de quase três décadas de trabalho criativo juntos, nossa tenacidade coletiva e nossa capacidade aterrorizante como grupo de suportar a humilhação ritual regularmente”.

Ela completa: “Independentemente das inevitáveis mudanças e marés dentro da indústria musical, estamos surpresos em nos encontrar ainda aqui, fazendo discos e excursionando pelo mundo. Isso é em grande parte resultado do apoio surpreendente dos fãs que recebemos”.

Anthology estará disponível em vinil amarelo duplo transparente e edições de CD duplo e digital. Hits como “Stupid Girl”, “I Think I’m Paranoid”, “Why Do You Love Me”, e “Only Happy When It Rains”, estarão presentes na compilação. Além disso, o álbum contará com a rara faixa “Witness To Your Love”, lados B, e a arte original do artista chileno Javi Mi Amor.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS