Como Ajudar
Especial U2

Dayglow revela novo single; veja clipe de “Second Nature”

Redação 89

Dayglow revela novo single; veja clipe de “Second Nature” imagem divulgação

Dayglow se consolidou como um inovador do indie-pop nos últimos dois anos e lança  “Second Nature”, a terceira faixa de seu próximo álbum People in Motion, que será lançado em 7 de outubro pela AWAL.

“Second Nature” é inesperado, soando como a cria sonora de Daft Punk e The 1975, já que sintetizadores psicodélicos e funky lançam as bases para um gancho de orelhas e uma energia inegável de bem-estar.

Dayglow comenta: “‘Essa é uma das músicas mais ambiciosas que fiz até agora. Não pensei que seria uma música ‘Dayglow’ até que o resto de People in Motion começou a tomar forma. Fiz tantas versões dele – eu continuei escrevendo mais e mais melodias e ideias. O arquivo do Logic acabou ficando com 15 minutos de jam que eu eventualmente condensei para ser a música de 6 minutos que é. Estava inspirado por músicas como ‘All Night Long’ de Lionel Richie, ‘Wanna Be Starting Somethin’ de Michael Jackson e, claro, Daft Punk. Simplesmente amo músicas que têm progressões de acordes repetíveis que parecem nunca atingir seu potencial – elas continuam indo e vindo. Liricamente e musicalmente eu queria criar uma música que se sentisse assim. Uma música que apenas celebra a si mesma e a alegria de dançar e fazer música. Nem parece ‘Second Nature’ – parece completamente inato e natural fazer música para mim. Amo isso mais do que tudo e parece o que eu fui feito para fazer, e ‘Second Nature’ apenas agarra essa ideia e segue com confiança”.

Desde que Dayglow entrou em cena, percorreu o mundo – esgotando sua turnê norte-americana, uma série de datas no Reino Unido/UE e agraciou palcos de festivais, incluindo Lollapalooza, Austin City Limits, Bonnaroo e Corona Capital. Ele apareceu no The Tonight Show with Jimmy Fallon, The Late Show with Stephen Colbert, bem como no icônico Austin City Limits na PBS, um destaque para o texano. Fãs de todo o mundo não saíram apenas para os shows, mas ouviram mais de um bilhão de vezes, na verdade. O single de estreia “Can I Call You Tonight”, de seu disco de estreia Fuzzybrain, não apenas ganhou disco de platina, mas também foi o maior sucesso indie de 2020.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS