Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AWOLNATION lança nova faixa “Freaking Me Out”; veja o clipe

Redação 89

AWOLNATION lança nova faixa “Freaking Me Out”; veja o clipe Foto: Kari Rowe

AWOLNATION acaba de lançar sua nova faixa “Freaking Me Out” via Better Noise Music, juntamente com um videoclipe oficial. Conhecido por sua capacidade de escrever hinos de rock, como seus sucessos mundialmente famosos “Run” e “Sail”, AWOLNATION retorna com novas músicas originais, após o recém lançamento de seu álbum de covers e colaborações My Echo, My Shadow, My Covers and Me.

Aaron Bruno, líder da banda californiana de indie pop, compartilhou sua inspiração por trás da música: “Eu tive uma espécie de paranoia esperançosa ao criar essa música. Além disso, você pode dançar discoteca ou bater a cabeça. Ou ambos. Você decide.”

O videoclipe cinematográfico de “Freaking Me Out” apresenta um mundo que parece futurista e passado. Como uma lembrança de um tempo que ainda está por vir. O vídeo, inteiramente em preto e branco e inspirado em filmes clássicos e ficção, complementa a energia e a melodia contagiante da música. Dirigido por Eliot Charof, o videoclipe é o primeiro de uma série de três novos vídeos interligados que exploram um futuro excessivamente digitalizado.

AWOLNATION se prepara para iniciar sua turnê “Falling Forward” na América do Norte com apresentações especiais com os convidados Badflower e The Mysterines em 6 de outubro. Mais detalhes no site da banda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS