Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Capital Inicial: nova versão de “Fogo” com Ana Gabriela integra programação da 89 FM

Redação 89

Capital Inicial: nova versão de “Fogo” com Ana Gabriela integra programação da 89 FM imagem divulgação

O Capital Inicial está promovendo seu álbum em comemoração às últimas quatro décadas de estrada do grupo. Formada em Brasília em 1982, a banda coleciona dezenas de hits e milhares de fãs espalhados por todo o Brasil. Foi pensando neles e para eles, que Dinho Ouro Preto e seus companheiros criaram o projeto especial Capital Inicial 4.0.

Este produto traz novos arranjos para grandes clássicos da banda e convida artistas e ouvintes de diferentes gerações a celebrar o legado do quarteto. Gravado ao vivo numa grande festa na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, em março deste ano, a banda buscou um novo olhar sobre sua obra, através de parceria inédita com o produtor musical Dudu Marote.

Com a direção artística e visual de Batman Zavareze, a banda buscou sutileza e sofisticação, e com o projeto de iluminação de Césio Lima buscou grandiosidade e espírito rock n roll que resultou num show surpreendente e único em seu gênero.

O álbum traz também regravações de faixas lado B e de canções escolhidas pelos fãs. A música foco e destaque deste lançamento é a lindíssima versão de “Fogo” na voz da talentosa Ana Gabriela. Essa canção em nova roupagem já integra a programação da 89 FM. Confira o videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS