SUPERBANNER BONÉ RS

Sticky Fingers dá pontapé inicial para sua turnê no Brasil

Redação 89

Sticky Fingers dá pontapé inicial para sua turnê no Brasil imagem divulgação

A sensação australiana Sticky Fingers inicia sua série de datas no Brasil amanhã, em Curitiba, em apoio ao recém-lançado e elogiadíssimo álbum Lekkerboy. A banda tem paradas planejadas no Chile e no Brasil, incluindo shows em dois festivais de música: Planeta Brasil em Belo Horizonte e Encontro das Tribos, em São Paulo. O quinteto também passa em Porto Alegre e Rio para shows únicos. Veja abaixo mais detalhes:

TURNÊ DO STICKY FINGERS NA AMÉRICA DO SUL
22 de setembro de 2022 – Curitiba, PR – Live Curitiba – Ingressos
23 de setembro de 2022 – Porto Alegre, RS – Pepsi On Stage – Ingressos
24 de setembro de 2022 – Belo Horizonte, MG – Festival Planeta Brasil – Ingressos
27 de setembro de 2022 – Santiago, Chile – Teatro Caupólican – Ingressos
30 de setembro de 2022 – Rio de Janeiro, RJ – Fundição Progresso – Ingressos
01 de outubro de 2022 – São Paulo, SP – Arena Anhembi  – Ingressos

Lekkerboy é o reflexo da jornada em que Sticky Fingers esteve até agora. Escrito durante a pandemia e a primeira vez em treze anos que a banda esteve isolada uma da outra, morando em diferentes lugares do país, a banda acabou se reconectando para fazer alguns de seus melhores trabalhos até hoje.

Beaker compartilha: “Mesmo quando o mundo para, nossa história continua se desenrolando e somos bons em capturar essa história. Lekkerboy está aberto à sua própria interpretação e a poesia é deixada para ser tomada… mas para mim este álbum é potente e já soa nostálgico – é grande e cheio de sentimento”.

Freddy explica: “O momento era muito forte e as sessões de gravação resultantes afirmaram ainda mais o quão grande todas essas músicas eram. Lekkerboy é o nosso maior e mais longo álbum, pelo qual eu sei que os fãs estão loucos. Estou muito orgulhoso do que alcançamos e mal posso esperar para levar isso ao mundo. É hora do bop!”

Todos os singles lançados anteriormente obtiveram milhões de streams e geraram entusiasmo por esta ser uma obra que durará para sempre nas mentes dos fãs.

Tendo lotado arenas em toda a Austrália, acumulando 1,5 bilhão de streams nas principais plataformas até o momento e sendo elogiado por veículos como Rolling Stone, Wonderland Magazine, Clash, American Songwriter, Fred Perry, NOTION, Flaunt Magazine e Earmilk, para citar alguns, é claro que Sticky Fingers ainda corre em alto nível, mesmo depois de um hiato de quase três anos.

Ouça o álbum Lekkerboy AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS