Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rockin’1000: maior banda de rock do mundo toca pela 1ª vez em SP

Redação 89

Rockin’1000:  maior banda de rock do mundo toca pela 1ª vez em SP imagem divulgação

Você sabe como nasceu a Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo? Um dia, um geólogo marinho louco por música na Itália teve um sonho maluco: reunir 1.000 músicos em um campo para tocar “Learn to Fly” dos Foo Fighters, filmá-lo e convencer a banda a vir para sua cidade, Cesena. Em 2015, com uma pequena ajuda de muitos amigos, seu sonho se tornou realidade.

O vídeo se tornou viral (atualmente com 60 milhões de visualizações e contando), o Foo Fighters ficou impressionado e uma data em Cesena foi devidamente adicionada à sua turnê europeia. Mas isso foi só o começo. O sonho gerou um monstro: Rockin’1000, a maior banda de rock da Terra.

Desde então, essa banda monstruosa se tornou uma família global de mais de 40.000 pessoas, agitando estádios e outros locais especiais ao redor do mundo, 1.000 músicos de cada vez, criando experiências incríveis e únicas para os membros da banda e o público.

A partir da ideia original de Fabio Zaffagnini, desenvolvida com os fundadores Claudia Spadoni, Martina Pieri, Mariagrazia Canu e “Cisko” Ridolfi, a Rockin’1000 evoluiu para uma empresa premiada. Entre muitos projetos com parceiros internacionais, produziu um álbum ao vivo com a Sony Music Itália e lançou um filme original, We are The Thousand , dirigido por Anita Rivaroli, que ganhou o Prêmio do Público nos festivais de cinema SXSW e Hot Docs em 2021.

Agora, essa banda incrível se apresenta pela primeira vez na América do Sul em um palco 360º. O show em São Paulo está agendado para rolar no dia 1º de outubro no Allianz Parque, onde os 1000 músicos tocarão os maiores clássicos do rock mundial com um repertório que abrange a história do rock, desde Rolling Stones até AC/DC, Nirvana, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin, Queen e muitos outros.

Fique ligado na programação da 89 FM para saber mais sobre o evento!

Serviço:
Rockin’1000 São Paulo
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo)
Data: 1 de outubro – Sábado
Horário: portões abrem às 16h
Preço: a partir de R$79
Link de vendas: https://saopaulo.rockin1000.com/en/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS