SUPERBANNER BONÉ RS

Motörhead lança vídeo com performance ao vivo de “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down”

Redação 89

Motörhead lança vídeo com performance ao vivo de “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down” imagem divulgação

O Motörhead anunciou em julho que prepara uma edição expandida do 40º aniversário de seu álbum de 1982 Iron Fist (AQUI). Agora, a banda está disponibilizando para os fãs um vídeo de uma performance ao vivo da faixa “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down”.

A versão ao vivo intitulada “(Don’t Let ‘Em) Grind Ya Down – Live In Glasgow 1982” é uma das mais celebradas do quinto álbum de estúdio da banda, que teve a missão de suceder Ace Of Spades de 1980. Esse disco foi o primeiro no. 1 do grupo no Reino Unido e foi o úlltimo a registrar a formação clássica com Lemmy, Fast Eddie Clarke e Phil ‘Philthy Animal’ Taylor.

A nova edição de Iron Fist estará disponível em versões de luxo; haverá pacotes de livros de capa dura em dois formatos de CD e LP triplo, com remaster do áudio original, faixas bônus demo inéditas e um concerto completo, originalmente transmitido na Radio Clyde em 18 de março de 1982, além da história do álbum e muitas fotos inéditas.

Motörhead lançou 22 álbuns de estúdio, 10 gravações ao vivo, 12 álbuns de compilação e cinco EPs ao longo de uma carreira de 40 anos. Após a morte de Lemmy Kilmister em 2015, a banda encerrou suas atividades. Assista ao novo vídeo abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS