Como Ajudar
Especial U2

Tristania encerra atividades depois de 26 anos; shows no Brasil são cancelados

Redação 89

Tristania encerra atividades depois de 26 anos; shows no Brasil são cancelados imagem divulgação

Conforme nota oficial divulgada pelo Tristania em suas redes sociais neste sábado (17), a banda informou aos fãs que encerrou seu ciclo de 26 anos e o show que aconteceria no dia 10 de dezembro de 2022 em São Paulo, no Carioca Clube Pinheiros foi cancelado. Os outros shows que ocorreriam no Brasil também não acontecerão mais.

Reembolsos para a apresentação de São Paulo podem ser solicitados a partir desta segunda-feira, dia 19 de setembro, através do atendimento da Bilheto pelo número (11) 93905- 5352.

Leia na íntegra comunicado oficial do grupo:

O TRISTANIA NÃO EXISTE MAIS

Após 26 anos na cena internacional do metal, os membros do Tristania tomaram esta semana a pesada decisão de encerrar a banda. Isso significa que os planos futuros, incluindo a turnê pela América Latina programada para dezembro, foram cancelados.

Estivemos lutando por alguns anos realmente desafiadores, como o resto do mundo, estávamos ansiosos para a turnê pela América Latina, que seria nosso próximo grande compromisso.

Na semana passada veio a notícia de uma grave situação médica na família de um de nossos membros, o que tornará impossível seguir planos de curto e longo prazo. Isso foi um choque para nós e sentimos muito por compartilhar isso.

Tristania é uma banda que buscou apresentar sempre algo que fosse 100% para nossos fãs e seguidores. Tudo isso aconteceu num momento que não poderia ter sido pior, e é especialmente triste para nós não podermos encontrar nossos amigos na América Latina novamente. Sempre tivemos uma relação especial com nossos fãs latino-americanos.

Nossas sinceras desculpas a todos que serão afetados por nossa decisão.

Queremos agradecer a todos com quem trabalhamos juntos por quase três décadas escrevendo músicas, gravando, lançando e fazendo turnês, mas especialmente gostaríamos de agradecer de coração à Continental Concerts que esteve ao nosso lado nos bons e maus momentos. Parte significativa da carreira da banda.

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de agradecer aos nossos fãs leais em todo o mundo por experiências incríveis e apoio. Foram 26 anos agitados. Agora, vamos todos valorizar as memórias.

Tristania
Stavanger, Noruega, 14 de setembro de 2022



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS