Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

New Order e Pet Shop Boys iniciam turnê conjunta pela América do Norte

Redação 89

New Order e Pet Shop Boys iniciam turnê conjunta pela América do Norte imagem divulgação

Os grupos britânicos New Order e Pet Shop Boys anunciaram em fevereiro de 2020 que fariam juntos uma série de shows pela América do Norte. Mas as apresentações tiveram de ser adiadas por conta da pandemia e somente agora essa aguardada turnê se tornou realidade.

O giro intitulado New Pet Order Shop Boys/ Unity Tour, iniciou-se na noite deste sábado (17) na Budweiser Arena de Toronto, no Canadá, e se estende até 16 de outubro, englobando aguardadíssimas apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, e um show no badalado Hollywood Bowl, na Califórnia.

No concerto deste sábado à noite, o Pet Shop Boys abriu para o New Order e a expectativa é que a ordem se inverta em cada uma das datas que os grupos cumprirão em solo norte-americano.

“Suburbia”, “Domino Dancing”, “It’s a Sin” e “West End Girls” estavam presentes no setlist de 19 músicas do Pet Shop Boys; enquanto o New Order mandou coisas como “Regret”, “True Faith”, “Bizarre Love Triangle” e a cover do Joy Division “Love Will Tear Us Apart”, num set de 14 músicas, mas com o mesmo tempo de duração, quase duas horas.

O encontro dessas duas bandas incríveis do synth pop pode se transformar numa turnê mundial, algo que se for concretizado, deverá ocorrer em 2023 e desembarcar aqui no Brasil. Já está na torcida aí?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS