Como Ajudar
Especial U2

Paramore: novo single chama-se “This Is Why” e chega no próximo dia 28

Redação 89

Paramore: novo single chama-se “This Is Why” e chega no próximo dia 28 imagem divulgação

O Paramore anunciou oficialmente nesta sexta-feira (16) que prepara a chegada de seu primeiro single em mais de cinco anos: “This Is Why”.

A vocalista Hayley Williams junto do guitarrista Taylor York e do baterista Zac Farro estão há algum tempo movimentando suas redes sociais com teasers que sugerem o retorno do trio.

Desta vez, eles revelaram detalhes de uma nova música que já havia surgido no canal do Discord da banda na semana passada e em uma publicação no TikTok.

Agora, o Paramore confirmou que a nova faixa chama-se “This Is Why” e chegará no dia 28 de setembro aos serviços de streaming. O Pre-save do novo single pode ser feito neste link: https://paramore.lnk.to/TIW.

No início do ano, a banda anunciou que estava trabalhando em um novo disco de estúdio. Segundo revelou a vocalista Hayley Willians numa entrevista publicada em janeiro pela Rolling Stone, o Paramore estava tentando se reconectar com o som mais pesado do início de carreira.

“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos… Nossa produção sempre esteve em todos os lugares e com este projeto, não é tão diferente. Ainda estamos no meio disso, mas algumas coisas permaneceram consistentes desde o início. Primeiro: teremos mais ênfase de volta na guitarra; Segundo: Zac deve ser tão ‘animal’ quanto ele quiser com a bateria”, comentou Hayley, acrescentado que as sessões de gravação a fizeram relembrar suas primeiras influências.

Em julho, o Paramore anunciou uma série de shows pela América do Norte, representando seu retorno aos palcos desde setembro de 2018. As apresentações começam em 2 de outubro em Bakersfield, na Califórnia, e seguem até o dia 16 de novembro, quando a banda toca em St. Augustine, na Flórida, num total de 16 concertos. Uma data adicional fecha a série com uma apresentação na Cidade do México em 19 de novembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS