Como Ajudar
Especial U2

Neto de John Bonham não se tornou baterista; chama-se Jager e é cantor de pop punk

Redação 89

Neto de John Bonham não se tornou baterista; chama-se Jager e é cantor de pop punk imagem divulgação

“Minha voz é meu instrumento”, esse é o recado que Jager Henry Bonham manda qual é questionado por que não se tornou um baterista como seu pai, Jason Bonham, e seu avô, o lendário baterista John Bonham, do Led Zeppelin.

Em vez de trilhar o mesmo caminho mergulhando fundo na bateria, Jager escolheu trabalhar seu vocal em um gênero musical um pouco distante do rock and roll clássico de pai e avô. A pegada dele é mais voltada para o pop punk de nomes como Yungblud e Machine Gun Kelly.

O garoto dispensou também o badalado sobrenome, artisticamente quer ser tratado com Jager Henry. “Sempre me falaram sobre o meu sobrenome, então pensei por que não mudar um pouco e basicamente peguei meu sobrenome e o substituí com meu nome do meio. Soou melhor”, diz ele no material de divulgação de seu novo single.

A música nova chama-se “Hate-me” e fala sobre amar uma garota que te odeia. “Eu e meu produtor Omer Biton começamos a fazer uma batida… De repente, aquilo tinha acabado de começar a se transformar em uma letra”, explica Jager.

No player abaixo você ouve o novo single de Jager Henry:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS