Como Ajudar
Especial U2

Red Hot Chili Peppers faz show intimista em teatro de Nova York

Redação 89

Red Hot Chili Peppers faz show intimista em teatro de Nova York imagem divulgação

Os caras do Red Hot Chili Peppers se apresentaram na última terça-feira (13) para a série “Small Stage” da SiriusXM, que se concentra em levar para o Apollo Theater de Nova York, nomes icônicos da música.

Tocando para uma plateia de 1.500 pessoas, formada basicamente por fãs que ganharam seus ingressos via promoção de rádio, o RHCP fez uma apresentação que contou com transmissão de seu canal próprio na rede de rádios, o Whole Lotta Red Hot.

O comediante Chris Rock, que fez a introdução do grupo ao Hall da Fama do Rock, foi o apresentador da noite e não poupou elogios ao chamar os caras para o palco: “Senhoras e senhores, estamos prestes a ver a maior banda do mundo”, disse ele.

O show no lendário teatro novaiorquino teve início com Chad Smith, John Frusciante e Flea mandando uma jam e quando o vocalista Anthony Kiedis se juntou ao time, eles começaram o hit “Can’t Stop”, incendiando a plateia. Os fãs ainda se deliciaram com outras grandes canções da banda, como “Dani California”, “Snow (Hey Oh)”, “Otherside”, “Californication”, além de faixas do álbum Unlimited Love.

Confira abaixo o setlist completo, um registro em vídeo do show e o áudio completo da apresentação:

1. “Can’t Stop”
2. “Dani California”
3. “Here Ever After”
4. “Snow (Hey Oh)”
5. “These Are the Ways”
6. “Soul to Squeeze”
7. “Right on Time”
8. “Otherside”
9. “The Heavy Wing”
10. “Black Summer”
11. “Californication”
12. “What Is Soul?” (Funkadelic cover)
13. “Give It Away”
14. “By the Way”

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS