Como Ajudar
Especial U2

Brother O Brother anuncia lançamento de vinil que pode ser usado como pedal de guitarra

Redação 89

Brother O Brother anuncia lançamento de vinil que pode ser usado como pedal de guitarra imagem divulgação

A banda Brother O Brother acaba de anunciar que seu novo álbum Skin Walker será lançado no próximo sábado (17) em uma edição especial, em “vinil de pedal de guitarra”. Se você achou estranho o formato, é isso mesmo que você leu: é um disco de vinil que você pode colocar no toca-discos e que também funciona como um pedal de guitarra.

Trata-se de uma parceria do grupo alternativo de Indianápolis com a empresa Romanus Records, que faz experimentações malucas em seus produtos e garante que o disco é o primeiro do mundo que pode ser consumido como um LP e utilizado para alterar o som de instrumentos musicais.

O vinil de Skin Walker será lançado como um álbum duplo com cada um de seus discos consideravelmente mais grossos para abrigar a eletrônica do pedal, com os botões de controle posicionados nas etiquetas centrais. Um pedal oferecerá overdrive/boost, e contará com um interruptor para controlar dois canais diferentes, enquanto o outro é um pedal de reverb, com quatro configurações para criar combinações únicas.

A Romanus Records diz que cada LP/pedal é totalmente compatível com a mesa giratória de qualquer toca-discos que tenha braço ajustável.

Veja abaixo o vídeo de divulgação:

No player abaixo você tem o disco Skin Walker na íntegra num formato mais simples de ser consumido, no digital:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS