Como Ajudar
Especial U2

Nando Reis: novo single comemora 1 bilhão de plays no Spotify

Redação 89

Nando Reis: novo single comemora 1 bilhão de plays no Spotify Foto: Anderson Carvalho

Para comemorar a marca de 1 bilhão de streamings só no Spotify, o cantor Nando Reis acaba de lançar mais um single da série Nando Hits, em todas as plataformas digitais (ouça AQUI). A escolhida dessa vez é “Sutilmente”, composição de Nando com Samuel Rosa, gravada ao vivo no show em São Paulo, em outubro de 2019. Este é o sétimo lançamento da série.

O single chegou acompanhado também de um webclipe já disponível no Youtube oficial do cantor. Mas antes, os fãs que acessam a Nando Reis Wallet, lançada oficialmente em junho deste ano, puderam assistir com exclusividade.

“Sutilmente é uma das pérolas da minha parceria com Samuel. Começou de maneira nada usual – eu mandei a letra primeiro; de um modo geral escrevo sobre as melodias – e foi concluída em 2 tempos”, conta Nando. “Assim que recebeu a letra, Samuel imediatamente musicou e me ligou dizendo que faltava um refrão. Num primeiro momento discordei mas acabei escrevendo. E Samuel estava certíssimo: o refrão leva as pessoas ao delírio!”, reflete o cantor.

Com mais de 40 anos de carreira, Nando Reis é considerado um dos maiores compositores e hitmakers brasileiros. Com o projeto Nando Hits, lançado em 2018, o cantor lança uma nova luz sob canções do seu repertório que até então não tinham tido a oportunidade de serem trabalhadas com a devida importância – ou até mesmo nunca tinham sido gravadas por ele, mas por seus parceiros.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS