Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Matanza Ritual e Pavilhão 9 se apresentam neste sábado em São Paulo

Redação 89

Matanza Ritual e Pavilhão 9 se apresentam neste sábado em São Paulo imagem divulgação

Neste sábado (17) o Matanza Ritual, grupo encabeçado pelo vocalista Jimmy London, se apresenta no Espaço Leste em São Paulo com convidado especial: Pavilhão 9.

O show, que contará ainda coma a abertura da banda Ozome, é imperdível porque o Matanza Ritual traz um time de estrelas do metal nacional como Felipe Andreoli (Angra), Antônio Araújo (Korzus) e Amílcar Christofáro (Torture Squad), juntos já percorreram o Brasil de norte a sul durante o ano, em apresentações muito celebradas.

A primeira parte da turnê aconteceu nos meses de março, abril e maio de 2022, já a segunda parte segue acontecendo, produzida pela Top Link Music do empresário do showbusiness Paulo Baron.

Sobre o grupo, o Jimmy enfatiza: “O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo das merdas que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte pra vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado”.

Ele complementa: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda”.

Serviço:
Matanza Ritual em São Paulo com Pavilhão 9
Banda de abertura: Ozome
17 de setembro de 2022 (Sábado)
Abertura das Portas: 22h00
Espaço Leste
Avenida Aricanduva, 12.011, São Paulo – SP
vendas on-line: https://bilheto.com.br/evento/761/Matanza_Ritual



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS