Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Belle and Sebastian retorna para shows em dezembro no Brasil

Redação 89

Belle and Sebastian retorna para shows em dezembro no Brasil imagem divulgação

Após sua turnê pela América do Norte e Europa neste ano, a escocesa Belle and Sebastian anuncia uma série de datas no nosso continente para o próximo mês de dezembro, com paradas no Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. O grupo passa por São Paulo, na Audio, e termina a visita no Rio, tocando no Circo Voador.

Belle and Sebastian na América do Sul 2022:
05 de dezembro – Complejo Art Media – Buenos Aires, Argentina
07 de dezembro – Fauna Primavera – Santiago, Chile
09 de dezembro – Audio – São Paulo, Brasil
10 de dezembro – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
12 de dezembro – La Trastienda – Montevideo, Uruguay

As vendas de ingressos para as apresentações no Brasil já começaram e podem ser feitas AQUI.

O nono álbum de Belle and Sebastian, A Bit Of Previous, foi lançado em maio e alcançou o 8º lugar na parada de álbuns do Reino Unido. Teve sua prévia com o single “Unnecessary Drama” que está na A-list da BBC 6 Music e foi apresentada no Sunday Brunch, do Channel 4’. Outros singles do álbum são “Young And Stupid”, “Talk To Me Talk To Me” e o vídeo e single “If They’re Shooting At You”.

A Bit of Previous foi gravado na cidade natal de Belle and Sebastian, Glasgow, Escócia, quando os planos de ir para Los Angeles em 2020 foram descartados pela pandemia. Murdoch, no encarte: “Fizemos isso juntos, nós e a cidade. Este disco foi o primeiro LP ‘completo’ da B&S em Glasgow desde Fold Your Hands Child, 1999. Chegávamos todas as manhãs para tocar nossas músicas, escrever juntos, tentar coisas novas, pegar o proverbial pedaço de barro e o moldar todos os dias.”

O resultado é uma das obras mais diversas, práticas e emocionantes da discografia da banda, autoproduzida e gravada (com contribuições de Brian McNeill, Matt Wiggins, Kevin Burleigh e Shawn Everett). É uma banda que enfrenta a idade e envelhece com graça, irreverência, bravura e potência lírica, emergindo como uma fonte inesgotável de energia e reinvenção.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS