Como Ajudar
Especial U2

Paul Di’Anno: cirurgia no joelho é bem-sucedida e ele não deverá mais usar cadeira de rodas

Redação 89

Paul Di’Anno: cirurgia no joelho é bem-sucedida e ele não deverá mais usar cadeira de rodas imagem divulgação

O músico e escritor Stjepan Juras, fã do Iron Maiden que há algum tempo está cuidando na Croácia do ex-vocalista da banda Paul Di’Anno, emitiu uma atualização no Facebook sobre a condição de saúde do cantor, informando que ele passou por complexas cirurgias em seus joelhos nesta segunda-feira (12) que duraram mais de três horas.

De acordo com Juras, as operações foram realizadas por uma grande equipe médica altamente qualificada em um centro de medicina de Zagreb, na Croácia. “Eram cirurgias complicadas e arriscadas, dado o estado geral de saúde de Paul, que corajosamente assumiu riscos e foi submetido à uma anestesia geral. O material médico que conectava os dois ossos foi removido com sucesso de sua perna direita e um osso personalizado completamente novo e um joelho artificial foram implantados. Paul acordou com sucesso da anestesia e está se sentindo bem. Tive a oportunidade de conversar com ele brevemente uma hora após a operação e contar como tudo correu bem”, relatou Juras.

A equipe médica considerou as operações bem-sucedidas, mas Paul será liberado para ir para casa somente em 15 dia. “Para ele o episódio de sete anos na cadeira de rodas acabou. Após sair do hospital poderá andar com a ajuda de muletas, e a recomendação do médico é que Paul nunca mais pense em sentar em uma cadeira de roda, vai se locomover com muito mais facilidade. Merece muita prática e trabalho”, comentou Juras.

Com essas boas notícias, o show que Paul Di’Anno anunciou em junho para o Brasil está mais do que confirmado. A histórica apresentação acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2023, em uma das mais importantes casas de shows de São Paulo, o Carioca Club. Os ingressos estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso (AQUI).

Outra excelente notícia é que com a recuperação de Paul, ele deverá tocar não só no Brasil, como expandir sua turnê para a América do Sul no começo do ano que vem. O objetivo do cantor é apresentar as músicas dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden em eventos que celebrarão sua recuperação.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS