Como Ajudar
Especial U2

Voadora no lustre! Green Day faz apresentação irada no Rock in Rio

Redação 89

Voadora no lustre! Green Day faz apresentação irada no Rock in Rio imagem divulgação

O Green Day marcou presença na madrugada deste sábado (10) no Rock in Rio como headliner do festival, gerando uma grande expectativa em relação ao show dos caras. E ele foi incrível!!!

A apresentação começou com três pedradas, “American Idiot”, “Holiday” e “Know Your Enemy”. Billie Joe Armstrong enlouqueceu a plateia ao levar uma fã ao palco, soltar uma ou outra palavra em português e preparar o terreno para transformar a frente do Palco Mundo em um mar de luzes para a próxima canção, “Boulevard of Broken Dreams”. E lá veio mais fãs para o palco, desta vez com um pedido de casamento entre um casal e selfie com o vocalista. E isso era apenas o aquecimento para uma apresentação memorável do Green Day.

Com hits como “Welcome to Paradise”, “Hitchin’ a Ride”, “When I Come Around”, “Waiting” e “Basket Case”, ficou fácil para os caras levarem os fãs ao êxtase em sua apresentação, que ainda contou com uma versão cover de “Rock An Roll Al Nite”, do Kiss, e um momento um pouco mais introspectivo na performance de “Wake Me Up When September Ends”, música que Billie Joe canta com a alma.

O Green Day proporcionou em seu show no Rock in Rio um espetáculo que fez muita gente reviver a adolescência ou incorporar aquele espírito de rebeldia numa verdadeira “voadora no lustre”! Obrigado Green Day!

Setlist do Green Day no Rock in Rio 2022
1. American Idiot
2. Holiday
3. Know Your Enemy
4. Boulevard of Broken Dreams
5. Longview
6. Welcome to Paradise
7. Hitchin’ a Ride
8. Rock N Roll All Night (Kiss cover)
9. Brain Stew
10. St. Jimmy
11. When I Come Around
12. Waiting
13. 21 Guns
14. Minority
15. Knowledge (Operation Ivy cover)
16. Basket Case
17. King for a Day
18. Shout (The Isley Brothers cover)
19. Wake Me Up When September Ends
20. Jesus of Suburbia
21. Whatsername
22. Good Riddance (Time of Your Life)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS