Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Retorno triunfante? Ozzy Osbourne volta a se apresentar ao vivo e lança novo álbum

Redação 89

Retorno triunfante? Ozzy Osbourne volta a se apresentar ao vivo e lança novo álbum imagem divulgação

Já faz algum tempo que as notícias sobre Ozzy Osbourne chegam acompanhadas daquela sirene de ambulância. Enfrentando uma série de problemas de saúde, o cantor de 73 anos arranca preocupações de seus fãs a todo momento que surge algo sobre ele na imprensa. Mas desta vez é diferente, esta sexta-feira 9 de setembro entrega para os amantes do rock and roll duas notícias muito boas sobre o Príncipe das Trevas: retornou aos palcos e disponibilizou disco novo.

Ozzy se apresentou na noite desta quinta (08) no “show do intervalo” da partida da abertura da temporada da NFL (liga de futebol americano) entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills, no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia. Ele subiu ao palco para entregar ao público duas canções e abriu com a faixa-título de seu novo álbum Patient Number 9, acompanhado pelo produtor Andrew Watt na guitarra, Chris Chaney no baixo e Tommy Clufetos na bateria. O guitarrista de longa data do Ozzy, Zakk Wylde, se juntou ao grupo no palco para tocar o clássico “Crazy Train”.

A apresentação promoveu o lançamento de Paciente Número 9, que acaba de ser disponibilizado para audição nas plataformas de streaming (AQUI), e ocorreu um mês depois que ele se juntou com seu colega de Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, para executar o clássico “Paranoid” na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth, em Birmingham, na Inglaterra (AQUI).

Embora tenha cantando apenas uma música nesse evento em solo britânico, a performance marcou o retorno de Ozzy aos palcos em cerca de quatro anos. A última apresentação ao vivo com setlist completo do lendário cantor ocorreu em 31 de dezembro de 2018, quando levou a sua No More Tours 2 ao The Forum, em Inglewood, mesma cidade na qual se apresentou ontem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS