Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Com “energia absurda”, Måneskin incendeia noite de quinta-feira do Rock in Rio

Redação 89

Com “energia absurda”, Måneskin incendeia noite de quinta-feira do Rock in Rio Foto: Anderson Carvalho

Se existisse uma fórmula para incendiar um show, certamente ela seguiria o roteiro feito pelo Måneskin em sua apresentação da noite desta quinta-feira (08) no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. A banda italiana provou por que é a maior sensação do rock and roll dos últimos anos ao mostrar ao público uma “energia absurda” em cada uma de suas canções.

O vocalista Damiano David, a baixista Victoria De Angelis, o guitarrista Thomas Raggi e o batera Ethan Torchio não apenas cativaram o público com simpatia, mostraram que tecnicamente são excelentes músicos e que fazem rock and roll com muita atitude.

O setlist englobou hits como “Supermodel”, “Mammamia” e, claro, “Beggin'”. Mas abriu espaço para covers pontuais de clássicos do rock, como “My Generation”, do The Who, e “I Wanna Be Your Dog”, dos Stooges, além de um “resgate de um momento Rock in Rio” quando a banda tocou “Love Of My Life”, do Queen, abraçando o público de vez.

E um ingrediente que fez toda a diferença nesse show incendiário foi, certamente, o contato do Måneskin com o público. Sim, essa é uma banda que gosta de contato físico com seus espectadores. Damiano, Victoria e Thomas “foram pra galera” várias vezes para receber muito carinho da plateia, que vibrava a cada acorde tocado, se deliciava a cada palavrão em português que Damiano soltava ou se mantinha na expectativa entre uma música e outra de um show memorável, que foi finalizado com os fãs sendo convidados para subirem ao palco. Se alguém por ali não conhecia o Måneskin,  ficou muito bem apresentado!

Setlist do Maneskin no Rock in Rio 2022
1. ZITTI E BUONI
2. IN NOME DEL PADRE
3. MAMMAMIA
4. Beggin’ (The Four Seasons cover)
5. CORALINE
6.Close to the Top
7. Love of my life (Queen cover)
8. SUPERMODEL
9. FOR YOUR LOVE
10. Womanizer (Britney Spears cover)
11. Touch Me
12. My Generation (The Who cover)
13. We’re Gonna Dance on Gasoline
14. I Wanna Be Your Dog (The Stooges cover)
15. I WANNA BE YOUR SLAVE
16. LIVIDI SUI GOMITI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS