SUPERBANNER BONÉ RS

Billy Idol se diverte no palco e entrega vários hits em show no Rock in Rio

Redação 89

Billy Idol se diverte no palco e entrega vários hits em show no Rock in Rio Foto: Anderson Carvalho

Billy Idol se apresentou na edição de 1991 do Rock in Rio e depois de todo esse tempo ele voltou na noite desta sexta-feira (09) com muita energia para encantar o público com uma apresentação aguardadíssima.

Iniciando seu show no Placo Mundo com três grandes clássicos “Dancing With Myself”, “Cradle of Love” e “Flesh for Fantasy”, Idol levantou o público convidando todos para uma grande festa.

Abrindo espaço no setlist para “coisas novas”, tocou “Cage”,  faixa-título de um novo EP de quatro canções que prepara para colocar no mercado em 23 de setembro via Dark Horse.

O que se viu no palco foi uma verdadeira lenda do punk rock arrebentando, se divertindo com seus músicos e destilando vários hits para uma plateia que reunia várias gerações.

O cantor britânico proporcionou bons momentos do começo ao fim de seu concerto com destaque para o clássico dos clássicos “Eyes Without a Face”, no qual brincou que errou a entrada por duas vezes (será mesmo?), e a saideira  “Rebel Yell” que teve toda a plateia pulsando junto no ritmo da canção. Billy Idol é um desses gigantes do rock que merecem todo o respeito. Ele fez um grande show!

Setlist do Billy Idol no Rock in Rio 2022
1. Dancing With Myself
2. Cradle of Love
3. Flesh for Fantasy
4. Cage
5. White Wedding
6. Bitter Taste
7. Eyes Without a Face
8. Mony Mony (Tommy James & the Shondells cover)
9. Runnin’ From the Ghost
10. Blue Highway
11.Rebel Yell

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS