Como Ajudar
Especial U2

Brian May e Serj Tankian tocam clássico do Queen com grandes nomes da música

Redação 89

Brian May e Serj Tankian tocam clássico do Queen com grandes nomes da música Imagem reprodução/Victims Of A Down no YouTube

A sexta edição do Starmus Festival rolou nesta quarta-feira (07) em Yerevan, na Armênia, e reuniu no palco Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, Brian May, guitarrista do Queen, Jeff Scott Soto, vocal do Sons Of Apollo, Graham Gouldman, guitarrista e vocalista do 10cc, e a cantora de ópera Montserrat Martí. Eles interpretaram juntos o clássico do Queen “The Show Must Go On” acompanhados da Orquestra Nacional da Armênia.

O Starmus Festival conta com apresentações de astronautas lendários, ganhadores do Prêmio Nobel, figuras proeminentes da ciência, tecnologia, cultura e artes. Cada edição do festival é organizada em torno de um tema específico relacionado à exploração espacial, e o tema deste ano foi “50 Anos Em Marte”.

May, que é astrofísico e cofundador do Starmus, já se apresentou em praticamente todas as edições anteriores do evento que tem o objetivo de promover a ciência para todos.

Confira a apresentação musical no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS