Como Ajudar
Especial U2

Skarno fala sobre superação e crises existenciais no single “120 Por Hora”

Redação 89

Skarno fala sobre superação e crises existenciais no single “120 Por Hora” imagem divulgação

A banda com referências grunge e de punk rock Skarno, composta pelos integrantes Rudi Ferreira (guitarrista), Vanessa (baterista), Alex (baixo) e Erick (guitarrista solo), acaba de lançar via Marã Música seu terceiro single do ano, a faixa “120 Por Hora”.

A nova canção fala de superação de diferentes momentos do cotidiano e sobre crises existenciais, em que muitas vezes o indivíduo passa a temer pelo futuro e não acreditar se é capaz. Neste momento vem o instinto e, relacionando com o nome da faixa, acelera-se sem pensar, vive-se o momento e passa-se a acreditar que se pode vencer seja o que for.

A faixa é uma composição autoral escrita em 2012 por Rudi Ferreira e inspirada em um momento de reflexão vivido pelo artista. “Momento esse que as coisas não andavam por eu questionar meu rumo e todas aquelas questões que trazem mais dúvidas que certezas, até que em um estalo larguei mão de teorias e futurismo para viver as situações que apareciam, deixando a vida me levar sem regras e culpas”, afirma Rudi.

O novo som tem muita influência da banda The Offspring. “A ideia é trazer muita energia com uma mensagem curta e direta, sem muita firula e com o refrão que todos com certeza irão cantar”, completa a banda.

Sobre a expectativa para o lançamento, eles contam: “Mais otimista do que nunca. Na minha visão é a nossa música mais completa na questão instrumental, que realmente traz a essência da mensagem da banda, de otimismo, de seja você mesmo e repassa confiança e resiliência. Esse otimismo também vem da nossa parceria com a Marã Música, que em tão pouco tempo já trouxe uma enorme confiança que estamos rumo ao caminho certo na carreira”, finaliza.

Escolha AQUI seu serviço de streaming favorito ou utilize o player abaixo para curtir o novo single do Skarno:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS