Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nickelback anuncia novo álbum e libera single pesado; ouça “San Quentin”

Redação 89

Nickelback anuncia novo álbum e libera single pesado; ouça “San Quentin” imagem divulgação

O Nickelback anunciou nesta quarta-feira (07) o lançamento de seu novo álbum de estúdio intitulado Get Rollin’, que tem previsão de chegar ao mercado em 18 de novembro via BMG. Para celebrara o anúncio, a banda disponibilizou a audição do single de estreia “San Quentin” para todas as plataformas digitais (AQUI).

Segundo o material de divulgação da banda, “San Quentin” surgiu de uma inspiração que o vocalista Chad Kroeger teve depois de conhecer um diretor de uma famosa prisão de segurança máxima da Califórnia. A canção fala sobre um plano de fuga inteligente do local.

Os detalhes sobre o novo trabalho do Nickelback chegam após uma série de teasers da banda em suas redes sociais, o que gerou uma grande expectativa em relação ao lançamento do single, já que representa sua primeira música nova desde seu álbum de 2017 Feed The Machine.

As publicações do  grupo canadense traziam um riff elétrico e uma forte batida, o que aumentou a especulação por parte dos fãs que os caras poderiam lançar um trabalho de metal. “San Quentin” chega com uma pega bastante pesada e um solo de guitarra matador. Se o restante do álbum acompanhará o single de estreia… bem, isso fica para as cenas do próxima capítulo…

Utilize o player abaixo e confira o lyric video do som novo do Nickelback:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS