SUPERBANNER BONÉ RS

Rádio + 100 Anos: rede comemorativa une emissoras

Redação 89

Rádio + 100 Anos: rede comemorativa une emissoras imagem divulgação

O projeto “Rádio + 100 Anos” promove mais um marco histórico na trajetória do rádio brasileiro. Será formada neta terça-feira uma rede interestadual para uma transmissão especial sobre o aniversário de 100 anos do rádio no Brasil. Organizada pela AESP, a iniciativa vai unir todas as estações de rádio da capital paulista e conta também com emissoras do interior de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Haverá uma contagem regressiva para a formação da rede no evento que será realizado amanhã (6) no MIS (Museu da Imagem e do Som).

A organização da ação informou que a formação de rede será iniciada às 11h30 (horário de Brasília) e irá até às 12h, nesta terça-feira (6).

O MIS está reunindo hoje nomes do rádio (gestores, comunicadores e outros profissionais), do mercado publicitário, autoridades políticas (incluindo o governador do estado, Rodrigo Garcia, e o prefeito da capital, Ricardo Nunes) e outras personalidades.

A programação especial no MIS foi marcada para esta terça-feira (6), apesar do aniversário do rádio no país ser no dia 7 de setembro. A intenção dos organizadores foi evitar conflitos de agenda com as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, além de aproveitar um dia útil para celebrar a data comemorativa, dando mais destaque para a formação da rede de rádios.

O MIS fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, na capital paulista. As informações são do portal TudoRadio.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS