Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Bruce Dickinson fará shows no Brasil em tributo a John Lord, do Deep Purple, diz jornalista

Redação 89

Bruce Dickinson fará shows no Brasil em tributo a John Lord, do Deep Purple, diz jornalista imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, deve se apresentar em abril de 2023 no Brasil. Quem ventilou a informação foi o jornalista especializado em música e responsável por antecipar apresentações internacionais, José Norberto Flesch.

Em seu canal no YouTube (AQUI), Flesch disse na noite desta segunda-feira (05) que Dickinson tem uma série de shows acertados para o território brasileiro no ano que vem, no entanto, as apresentações serão especiais: ele deverá cantar apenas clássicos do Deep Purple.

O jornalista diz que o icônico cantor vai se apresentar junto de uma orquestra e uma banda de rock, em shows tributo a Jon Lord, saudoso tecladista do Deep Purple.

A série de shows englobará quatro concertos no Brasil com repertórios baseados no álbum Concerto For Group And Orchestra, um registro de 1969 do Deep Purple registrado em Londres ao lado da Royal Philharmonic Orchestra.

Fá declarado do Deep Purple, Dickinson já se apresentou algumas vezes nos últimos anos cantando sons da banda em homenagem ao tecladista, que faleceu em 2012.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS