Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Two Door Cinema Club lança álbum “Keep On Smiling” e libera clipe de novo single

Redação 89

Two Door Cinema Club lança álbum “Keep On Smiling” e libera clipe de novo single imagem divulgação

O Two Door Cinema Club lançou nesta sexta-feira (02) seu novo álbum Keep On Smiling, já disponível digitalmente e em CD via Glassnote Records. Ele também estará disponível em vinil em 4 de novembro nas melhores lojas. Para promover o lançamento, a banda também lançou o vídeo oficial do novo single “Everybody’s Cool”, criado pelo designer Jack Pell.

Com tempo e espaço para mergulhar totalmente no processo de composição e gravação, o  Two Door Cinema Club adotou uma abordagem mais livre e colaborativa para o processo criativo com Keep On Smiling. O álbum foi escrito e produzido pela banda durante e após a quarentena, com produção adicional de Jacknife Lee (Bloc Party, The Killers, Taylor Swift) e Dan Grech Marguerat (Halsey, Lana Del Rey, George Ezra).

Keep On Smiling apresenta os singles anteriores “Wonderful Life” – um aceno de volta à pura potência dos primeiros do Two Door Cinema Club, um sinal indie pop inabalável e o som de uma banda que é mais ambiciosa do que nunca e “Lucky”, um clássico indie pop, brilhando com sintetizadores e linhas de baixo, por excelência o Two Door Cinema Club no seu melhor.

A abertura de arrepiar de “Messenger AD” prepara você para a jornada estratosférica e caleidoscópica que o TDCC leva os ouvintes com Keep On Smiling. Com irresistíveis sons de electro funk e nu disco de “Everybody’s Cool”, “Feeling Strange” e “Won’t Do Nothing”, e sons de synth pop de “Lucky”, o céu é o limite para os meninos de Bangor, que lamentam uma sociedade dividida e fraturada; declarando que a felicidade está sob nosso controle por meio de hinos otimistas. Os resultados são espetaculares e recapturam o que impulsionou a banda para o mainstream e um legado como uma das bandas mais amadas do Reino Unido.

A arte do LP (aqui em cima) foi criada pelo aclamado artista britânico Alan Fears, conhecido por seu estilo vibrante inspirado nos anos 80 e referências da cultura pop, suas pinturas coloridas, teatrais, muitas vezes humorísticas e positivas se prestam para encapsular visualmente os temas de Keep On Smiling.

Ouça o álbum AQUI e confira no player abaixo o novo clipe da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS