Como Ajudar
Especial U2

Com legião de fãs cantando juntos, Bullet For My Valentine faz apresentação memorável no Rock in Rio

Redação 89

Com legião de fãs cantando juntos, Bullet For My Valentine faz apresentação memorável no Rock in Rio Foto: Bernardo Calcado

Matthew Tuck, Michael Paget, Jamie Mathias e Jason Bowld. Esses são os caras que proporcionaram mais um dos grandes shows deste Rock in Rio 2002. O Bullet For My Valentine arrastou uma multidão de fãs para o Palco Sunset e mostrou por que era uma das atrações mais aguardadas deste festival.

Os caras iniciaram seu concerto com “Your Betrayal”, single do álbum Fever de 2010 e uma das favoritas de seu público. Os hits “Scream Aim Fire” e “Piece Of Me” seguidos da novíssima “Knives” deram o tom do show. É realmente difícil montar um setlist para um festival, mas o BFMV soube dosar muito bem suas canções e cativar aqueles que marcaram presença para vê-los de perto em alto e bom som.

Se a adrenalina estava a mil, o coração foi testado quando a banda tocou “All These Things I Hate (Revolve Around Me)”, clássico de Poison, disco de estreia de 2006 do Bullet for My Valentine. É aquele momento de 100% do público cantando junto.

Falar que os fãs ficaram em êxtase é pouco. Talvez os caras tenham levado todos para uma outra dimensão, tamanha a energia dispensada no palco e retribuída pelos espectadores. Um show realmente incrível.

Setlist do Bullet For My Valentine no Rock in Rio 2022
1. Your Betrayal
2. Waking the Demon
3. Piece of Me
4. Knives
5. 4 Words (To Choke Upon)
6. The Last Fight
7. All These Things I Hate (Revolve Around Me)
8. Shatter
9. Tears Don’t Fall
10. Scream Aim Fire



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS