Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vilão de “O Exterminador do Futuro 2” tentou roubar lugar do Guns N’Roses em trilha sonora

Redação 89

Vilão de “O Exterminador do Futuro 2” tentou roubar lugar do Guns N’Roses em trilha sonora imagem divulgação

O ator Robert Patrick, que viveu o androide metamorfo T-1000 no filme de 1991 O Exterminador do Futuro 2, revelou em uma nova entrevista que tentou colocar uma música do Nine Inch Nails na trilha sonora do filme na vaga que foi ocupada pelo Guns N’ Roses com “You Could Be Mine”.

Patrick disse ao The Guardian (via NME) que o protagonista Arnold Schwarzenegger acabou rejeitando a sugestão que ele havia apresentado ao diretor James Cameron.

De acordo com o ator, seu irmão mais novo, Richard Patrick (vocalista da banda norte-americana Filter) era na época guitarrista de turnê do Nine Inch Nails.

“Quando eu estava fazendo ‘Exterminador do Futuro 2’, eu costumava ouvir ‘Head Like A Hole’ do Nine Inch Nails”, disse Patrick, que levou uma fita para Cameron. Mas o diretor se dirigiu a ele e disse: ‘Não. Arnold prefere o Guns N’ Roses”.

Patrick acrescentou que chega ser irônica a decisão de Cameron e Schwarzenegger, já que hoje Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, ganhou alguns Óscares por suas trilhas sonoras.

Aqui está a música negada pelo Exterminador do Futuro:

E aqui, a música que o Exterminador definiu como sua:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS