Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent anuncia saída de Jonathan Dörr da banda

Redação 89

Ego Kill Talent anuncia saída de Jonathan Dörr da banda imagem divulgação

O Ego Kill Talent, certamente um dos principais representantes do rock brasileiro no exterior, anunciou na noite desta segunda-feira (29) a saída de Jonathan Dörr da banda.

Através de um comunicado em seu perfil no Instagram, o grupo paulistano informou que o vocalista decidiu partir em busca de novos projetos.

“Depois de 8 anos, 2 álbuns maravilhosos e vários shows inesquecíveis com momentos juntos incríveis, o Jonathan decidiu seguir o caminho dele fora do Ego Kill Talent. Nós também acreditamos que isso é o mais saudável para todos e desejamos toda sorte em seus futuros projetos. Já estamos trabalhando com uma outra nova pessoa e ensaiando para os próximos shows nos EUA, escrevendo novas músicas e ansiosos para dividir isso tudo com vocês”, diz a mensagem do EKT.

Recentemente, o Ego Kil Talent marcou presença na abertura dos shows que o Metallica realizou no Brasil. Além de receber o apoio dos fãs da banda americana, o grupo também ganhou um carinho todo especial do baterista Lars Ulrich, que publicou em suas redes fotos juntos dos caras do EKT (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS