Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Banda venezuelana de metal alternativo Murky Claw lança lyric video de “Metaverse”

Redação 89

Banda venezuelana de metal alternativo Murky Claw lança lyric video de “Metaverse” imagem divulgação

Os venezuelanos do Murky Claw acabam de lançar um novo single que leva o nome de “Metaverse”, um tema repleto de tempos musicais complexos acompanhados por vozes enérgicas e melodiosas que mantêm a essência que caracteriza a banda.

Esta é a faixa-título do próximo EP da banda: M3TAVERSE, um trabalho mixado, masterizado e coproduzido pelo renomado Dj Zardonic, um venezuelano radicado na Alemanha. Entre seus projetos musicais, destacam-se bandas como Fear Factory, Bullet for my Valentine, Sonic Syndicate, Arturia, entre outros.

Influenciadas por bandas como Tool, Architects e Deftones, o novo EP mostra um novo caminho para a banda, que se aproxima de um estilo alternativo de metal com toques progressivos não vistos nas suas composições anteriores. “Esses são sem dúvida os melhores riffs que os guitarristas compuseram desde que começamos”, diz Luis Canela, vocalista do grupo.

Murky Claw é uma banda de Barquisimeto, Venezuela, formada em 1996 e reconhecida na época por estar entre as principais bandas de metal alternativo da Venezuela. Em 2004 lançaram seu primeiro álbum chamado Jibaku, de onde saíram canções como “Hypocrite”, “Pástima” e “So Cold (feat. Jean Carlo De Oliveira de Candy66)”. Em 2007,  o grupo fez uma pausa enquanto os seus membros se estabeleceram em diferentes cidades e em 2020 retomaram a sua atividade com a publicação da música “Red Monkey on the Train”, seguida do lançamento no ano seguinte do EP Far Away… Close Chega.

Utilize o player abaixo e curta o som do Murky Claw com “Metaverse”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS