SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters deve estrear música nova em show tributo a Taylor Hawkins

Redação 89

Foo Fighters deve estrear música nova em show tributo a Taylor Hawkins imagem divulgação

Nos dias 3 e 27 de setembro, o Foo Fighters fará dois tributos ao seu saudoso baterista Taylor Hawkins. As apresentações acontecerão no Estádio de Wembley, em Londres, e no Kia Forum, em Los Angeles, e contarão com uma programação que inclui nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush, John Paul Jones do Led Zeppelin, Brian Johnson do AC/DC, Roger Taylor e Brian May do Queen, Krist Novoselic do Nirvana.

Mesmo com a aproximação da data do primeiro concerto, ainda não há detalhes sobre as apresentações nem quais músicas serão executadas. E essa falta de informação, lógico, gera especulações por parte dos fãs.

E, talvez, uma canção que será executada nos shows já tenha sido descoberta. E trata-se de uma nova composição do Foo Fighters chamada “Closing Time”. De acordo com o Alternative Press, uma página de fãs do grupo observou que “Closing Time” é uma nova faixa que foi creditada a todos os 6 membros do Foo Fighters e adicionada ao banco de dados de publicações do BMI nos últimos dias. Essa constatação alimenta as especulações de que a música inédita será de alguma forma utilizada nos concertos em tributo a Hawkins. Outro detalhe que gera mais comentários nas redes sociais entre os fãs é o título da nova canção, que em tradução livre serial algo como “Hora de Fechar”.

A Pluto TV se encarregará de fazer a transmissão global do evento do próximo dia 3 de setembro, a Paramount+ ficará com a cobertura para os Estados Unidos e a MTV promoverá um livestream internacional em seu canal no YouTube (AQUI). O início das transmissões rola a partir da 12h30 (horário de Brasília).

A gravação completa de todo o tributo ficará disponível em conteúdo on demand na Paramount+, Pluto TV e no site da MTV a partir do dia 5 de setembro.

O segundo concerto nos mesmos moldes que está programado para rolar  em Los Angeles ainda não teve os detalhes de transmissão definidos.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS