Como Ajudar
Especial U2

Coldplay: nova turnê já vendeu mais de 5 milhões de ingressos

Redação 89

Coldplay: nova turnê já vendeu mais de 5 milhões de ingressos Foto: Camila Cara

O Coldplay vendeu aproximadamente 1,4 milhões de ingressos para sua recém-anunciada turnê no Reino Unido e na Europa em 2023, segundo reportou nesta sexta-feira (26) o NME.

De acordo com a publicação, a banda encerrou esta semana a etapa britânica de sua turnê mundial Music Of The Spheres e já anunciou que retornará ao Reino Unido e à Europa em maio, junho e julho do próximo ano para mais uma série de apresentações, que estão com os ingressos sendo disputados a tapa.

Por conta disso, dois shows extras em Manchester foram adicionados (com quatro agora programados no total) devido a uma grande demanda. Uma segunda apresentação também está marcada para acontecer em Cardiff, em 7 de junho. Outras datas adicionais foram anunciadas pela banda para Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia e Holanda.

No total, a atual turnê do Coldplay já vendeu para suas datas na América Latina, América do Norte e Europa 5,4 milhões de ingressos.

Coldplay passa pelo Brasil a partir do mês que vem, quando será uma das atrações do Rock in Rio, em 10 de setembro. A banda ainda toca na capital paulista em 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro; e cumpre outras duas datas no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de outubro, no Estádio Engenhão.

Music Of The Spheresé uma turnê com iniciativas inovadoras de sustentabilidade, com quase todos os shows sendo alimentados por 100% de energia renovável. O objetivo do Coldplay é reduzir as emissões diretas em 50% em comparação com sua última turnê realizada entre 2016 e 2017. Saiba mais detalhes das ações de sustentabilidade da banda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS